rad
primary

Nesta fase, a criança aprenderá a dançar de várias formas, em par ou sozinha. De forma lúdica, pouco a pouco os exercícios são praticados com prazer.

Dias e horários
Segundas e quartas, das 17h às 18h.
Professora Margot Sales.

BeC Divulgar 2015 007

Aqui, os exercícios são praticados com um pouco mais de cuidado, porém, com a mesma satisfação do que foi visto anteriormente.

Dias e horários
Segundas e quartas, das 16h às 17h.
Professora Iara Moura.

BeC Divulgar 2015 035

Neste momento, os exercícios são trabalhados de maneira mais técnica, com a aula dividida em exercícios na barra e exercícios no centro. Começa aqui o desenvolvimento da consciência corporal.

Grade 1
Consulte disponibilidade de turma.

Grade 2

Dias e horários
Terças e quintas, das 8h30 às 9h30.
Professora Iara Moura.

BeC Divulgar 2015 055

Gradualmente, técnica e disciplina são cobradas. Com sequências mais longas de exercícios, a bailarina trabalha o corpo e a mente. Daqui em diante, a memorização dessas sequências torna-se cada vez mais importante.

Grade 3
Consulte disponibilidade de turma.

BeC Divulgar 2015 027

É um grau mais sofisticado, que exige maior senso de performance.

Dias e Horários:
Segundas e quartas, das 15 às 16h.
Professora: Iara Moura.

Layer 2

Este é o grau que fecha a etapa dos Grades. Aqui, verifica-se a capacidade de executar os exercícios em combinações variadas.

Dias e Horários:
Terças e quintas, das 16 às 17h.
Professora: Iara Moura.

BeC Divulgar 2015 089

São graus mais dançantes, que motivam e proporcionam desafios. Nestes níveis, estuda-se diferentes estilos de ballet, baseando-se em vários repertórios.

Grade 6
Dias e Horários:
Segundas e quartas, das 19 às 20h.
Professora: Margot Sales.

Grade 7 e 8
Consulte disponibilidade de turma.

BeC Divulgar 2015 073

São níveis profissionalizantes, com técnica e arte trabalhadas em alto grau de exigência. Demanda de bom condicionamento físico e máximo envolvimento. Ao final, o bailarino formado encontra-se apto a desenvolver qualquer estilo de dança em qualquer forma de interpretação. É dividido em 6 etapas nas quais avança-se em complexidade e maturidade artística.

Dias e horários:
Consulte disponibilidade de turma.

logo
BalletFuncional

Balé Funcional

É voltado para quem já fez ballet e deseja voltar, ou para quem sempre quis e não teve oportunidade. Aqui, trabalha-se a tonificação do corpo com exercícios baseados no ballet clássico, ativando grupos musculares para serem fortalecidos, manter a postura correta e promover uma boa respiração. Inicialmente, os exercícios são lentos e repetitivos para fixar na memória. Em seguida, começa-se a trabalhar o cardiovascular, com exercícios mais rápidos e séries mais longas, sempre com intervalos para manter o ritmo.

Dias e horários
Quinta-feira, das 20h às 21h.
Professora Margot Sales.

Marcela Marques | 1º lugar "Passo de Arte 2016 Solo Século XXI"

Aula Individual

São oferecidos a bailarinas e bailarinas interessados num trabalho diferenciado, com foco em concursos nacionais ou internacionais e treinamento específico, quando necessários para um melhor resultado nas provas da Royal Academy of Dance.

Dias e Horários:
Consulte a disponibilidade dos professores.

Professoras: Margot Sales e Iara Moura.

ClassicoLivre

Clássico Livre
Descrição temporariamente indisponível.

Dias e horários
Sexta-feira, das 19h às 20h.
Professor Elias.

BeC Divulgar 2015 004

Teatro Musical
A expressão da arte por meio do movimento ritmado pela divina música e pela magia na qual se transforma. Uma história narrada na beleza e encanto dos musicais. Um fenômeno que começou em New York – Broadway, Londres-West End e que ganha cada vez mais espaço na cena artística brasileira.

Dias e horários:
Terças e Quintas,  das 19 às 20h.
Professores: Diego Oliveira e Ronny Steves

Scroll Up